Multiclinic Fortaleza

Clinica Medica em Fortaleza

A mais moderna e elegante Clinica Medica na Cidade dos Funcionarios.

As instalacoes da Multiclinic sao modernas e levam em consideracao as normas padrao de biosseguranca, um conjunto padrao de procedimentos para dar protecao e seguranca aos nossos clientes e profissionais da saude.

Clinica de Vacinacao em Fortaleza

Como um sonho que se tornou realidade, a Clnica de Vacinacao hoje se destaca como uma das mais atuantes nessa area. Gerada que foi pela obstinacao, pela dedicacao e pelo trabalho dos seus fundadores, contou com o apoio e a participao dos medicos de Fortaleza. Portanto, ha mais de 30 anos brotava esta semente, de onde, germinaram frutos...

Inicialmente, funcionando em salas anexas ao Hospital Cura Dars. Depois, em espao dimensionado, em local hoje ocupado pelo Hospital Genesis, ali permaneceu por 5 anos. Sempre em ascensao, os primeiros resultados surgiram em 1980, momento em que se operou a mudanca da razao social, para Clnica de Orientacao Vacino - Diettica, ao longo do tempo, carinhosamente, seus clientes passaram a denomin-la "Clnica de Vacinacao".

Portanto, a Clinica de Vacinacao, pioneira e especializada em imunizacao, contribui, sobremodo, com os servicos pblicos, face a reducao dos indices estatsticos das mais variadas doencas.

Toda essa abnegacao, demonstrada pelos que fazem a clnica, medicos, funcionrios, colaboradores e parceiros, decorre do esprito de melhor atendimento, sem qualquer competitividade com o Servico Publico, posto que voltado para a unica e exclusiva tarefa de bem servir a populacao.

Clinica de Vacinacao, agora tambem na cidade dos Funcionarios.

Fonte: Site - Clinica de Vacinacao

Multiclinic Clinica Medica

Cambeba, CE 60822-492

Vivo Gvt: (85) 3279-4073
Oi Fixo: (85) 3275-2013
Vesper: (85) 3081-4338
Tim: (85) 99966-7755
Aluguel de Consultorios:
Oi (85) 98501-6282

Planos de Saude e Particular.
Estetica, Dentistica, Protese Dentaria, Endodontia, Cirurgia e Implantodontia.